CDL GRAMADO

Compartilhando dedicação e respeito.

O dia 03/12/2019 marcou novamente o “DIA DE DOAR” onde o Vereador Renan Sartori a frente do projeto, fez um movimento grande no Ginásio Perinão, com diversas entidades que trabalham em prol da comunidade em diversos setores. Estavam presente, Hospital São Miguel, Grupo de Escoteiros, Projeto Pama, Vale a Pena Viver, entre outras, recepcionando os doadores que vinham de diversas partes da cidade e região com intuide de se solidarizar com todos os projetos.

A CDL por sua vez, além de fazer a divulgação do evento, contou com a solidariedade da nossa diretoria e doou uma quantia em dinheiro ao Hospital São Miguel para que possa utilizar da melhor maneira este recurso. Se a entidade pudesse ajudaria todas as entidades, mas entendemos que o hospital faz um serviço par todas as pessoas da comunidade e também auxilia no atendimento dos nossos turistas.

Sabemos também que o valor doado pela CDL não seja tão grande quanto deveria ser, mas nossa diretoria está auxiliando também na revitalização da fachada do hospital, buscando empresas para contribuir com material, ferramental e mão de obra para realizar esse projeto, o qual já está sendo executado.

Gostaríamos de parabenizar ao Vereador Renan e ao mesmo tempo agradecer pela oportunidade de alguma maneira proporcionar esse dia tão especial para a comunidade. Em conversa com Marcio Slavieiro (Hospital) ele diz que fica surpreso e comovido com a dedicação da comunidade quando solicitada, comparece em peso, o qual se sente muito agradecido.

A Direção

Classificado como:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *