Nota de Esclarecimento aos nossos Associados

A CDL GRAMADO, comunica aos seus associados e sociedade regional que é administrada de forma totalmente independente de acordo com seu estatuto, através de seu quadro de associados, com sua diretoria executiva e conselhos consultivo e fiscal.

Somos filiados a nossa Federação (FCDL-RS) e a Confederação (CNDL) por obrigação estatutária. Esta Nota de Esclarecimento se dá em virtude dos fatos ocorridos no dia 29/11/2019 com operação deflagrada pela Polícia com integrantes da FCDL-RS.

Apoiamos integralmente as investigações que busquem esclarecer todos os fatos e repudiamos todo e qualquer desvio de recursos tanto em empresas com administração pública ou privada, e principalmente neste caso que envolve todas as CDLs do nosso estado e que representam a classe empresarial.

Saudações Lojistas

QUELVI L. O DA SILVA